lundi 13 février 2012

Olhar



Não havia percebido nada, mas depois tudo começou quando meu olhar encontrou o olhar dele e se transformou em amor. Passei a desejar ficar pertinho dele, somente para olhar, tocar e tê-lo. Hoje meu mundo é ele, vê-lo passou a ser meu único propósito. A vontade de ficar ao seu lado, é maior que tudo. Olhar já não basta, preciso falar com ele preciso descobrir mais e mais. Há uma grande força dentro de mim, que me impulsiona para ele. Desejo olhar para os seus olhos e senti-lo. Meu amor por ele não tem medidas, a paixão não se contém e meu desejo não tem limites. Quero viver com ele cada vez mais, e esse sentimento tão grandioso está presente em todas as horas do dia, a todo momento o meu coração, bate cada vez mais nesse ritmo, ele... ele...ele... minha canção, meu ritmo, meu eu, meu tudo... meu amor...