dimanche 10 mars 2013

Esse cara... é ele?!






Tenho acompanhado, sempre que posso a novela “Salve Jorge”, não é muito fácil devido meu tempo e a diferença do fuso-horário, mas me divirto principalmente, com as brincadeiras que fazem na Internet com a música “Esse cara sou eu” de Roberto Carlos. A canção do rei embala as cenas de Morena (Nanda Costa) e Théo (Rodrigo Lombardi) e que toca na novela à exaustão.
Notei que há duas teorias, uma delas é que "esse cara" é um chato, pois mulher nenhuma suporta um companheiro que "pensa em você toda hora", "está todo o tempo querendo te ver" e "no meio da noite te chama pra dizer que te ama". Para assim dizer, o cara é um verdadeiro chiclete que acaba sufocando qualquer uma.
Por outro lado, a teoria é a de que a mulher vai morrer tentando e nunca encontrará "esse cara". Ele representa "o herói esperado por toda mulher", "ama você do seu jeito", "está do seu lado pro que der e vier" e "te causa calor". Um homem “perfeito”.
Um “cara cricri” ou um príncipe encantado tenho duas posições para registrar: Roberto Carlos é um gênio mesmo, e a mulherada, difícil demais para agradar!

“Roberto, você sempre foi meu rei encantado, sempre tocou minha alma com suas canções...” e, além disso, é minha fonte de inspiração para compor a melodia da vida. Ah ..., sem esquecer é claro, do meu lindão, Le Chanteur, que me encanta e que conquistou, roubou meu coração. Amei o arranjo da música “No Quintal do Vizinho”... e, sem muitos comentários, senão como diz o velho ditado “o peixe morre pela boca”!

Anne Belle