mardi 24 mars 2015

Sou o que sou e pronto!



Sabe, cheguei à conclusão de que quando somos sinceros com as outras pessoas estamos fazendo nossa parte, e se as pessoas vão acreditar ou não é algo que cabe a elas decidirem. 
Não importa o que dizem de mim, sou o que sou e pronto. 
Nunca neguei e não nego, sou feliz assim, inteira, aos pedaços... com sobras... vermelha, verde... irritada, calma..., o que importa é o que sou... amante sim... da vida...!!!
E de uma coisa tenho a certeza: minha consciência vive tranquila e eu vivo mais feliz ainda com ela assim, porque sempre tento fazer tudo da melhor maneira possível. 
Por isso, todos os dias antes de dormir, por mais triste que possa estar sempre durmo muito feliz comigo.
É justamente nesse momento que sinto como o Senhor se aproxima e me dá aquele sorriso, dizendo:-
Estou muito feliz com você!


Anne Belle